um eremita moderno

Um pouco de tudo e muito de cada pouco

Através dos Teus Olhos

Deixe um comentário

Recordas que meu coração pulsou ao passo das tuas emoções?
Do calor da tua alma ao brilho dos teus olhos.
Com todas estas coisas me presenteaste,
tu foste a nascente do rio que correu em mim
e tudo que passou a fluir em mim era precedido de ti.
Eu já não posso mais ser como era,
tão pouco posso me esquecer
de tudo que diante de mim passou.
Me mostrasse uma face que eu jamais poderia tocar,
me fez ansiar algo que não poderia alcançar,
me deu para comer algo que minha natureza não sabia lidar.
Segui rápido, ciente de que teria de parar.
Todos estes riscos eu conhecia
e jamais me amedrontaria
face ao que poderia me tornar.
Nem par nem ímpar.
Nem eu nem tu.
Nem lá nem cá.

Deixe um comentário